Sabe aqueles brinquedinhos de criança, que precisa encaixar as peças nas lacunas certas, pra estimular a coordenação motora? É mais ou menos assim.
As coisas que acontecem na vida tem propósitos, mesmo que a gente não veja qual é à princípio.
Tem gente que entra na nossa vida, em alguns momentos elas fazer completo sentido ali, depois, não mais; ou só chegam pra desestruturar tudo mesmo. Mas qualquer um desses grupos, nos mostram coisas que provavelmente a gente não se daria conta se eles não aparecessem.
Mas outras pessoas que fazem um completo sentido perto de nós, algumas parece que sempre estiveram ali, sem algumas a vida não teria mais a mesma graça, gente que fazem seus dias melhores ou, ao menos, menos ruins; pessoas que lhe fazem melhor.
Algumas dessas se dão muito bem com outras. Elas vão se conhcendo e se dando tão bem que se encaixam, formando um grupo muito especial.
Tem os indivíduos que conhecemos em lugares diferentes, que pertencem a gurpos diferentes, que gostamos de maneiras diferentes, mas a idéias mais interessante é que, quando eles se juntam, passam a existir juntos. Eles se encaixam muito bem, parecendo as peças de um quebra-cabeça.
Então dá pra perceber que sua vida está se encaminhando por um bom caminho: as coisas, os lugares e as pessoas se complementam.
Enquanto não se acertarem, não estão no seu lugar!
"Muito obrigada por fazer parte do quebra-cabeça da minha vida"